Jardineira

12:10

Você ja reparou que a jardineira nunca sai de moda? claro, ela fica of por uns tempos, mas depois ela volta com tudo e vira a peça mais procurada nas lojas, ainda mais no verão. Observem só e tirem suas próprias conclusões, é por isso que eu nunca me desfaço da minha. Se bem que, a minha é uma "jardineira" com calça até o joelho em jeans escuro, tenho ela a bastante tempo e como sou magrinha, graças a Deus nunca precisei me desfazer dela então aproveito bastante, andei pensando em fazer um DIY com ela, mas não tenho nenhuma idéia. 

Sem contar que não tem tabu para fazer combinação com jardineira né, então vou pular essa parte. 


Onde comprar: Achei nas Lojas Renner para a galera que gosta de estampado, na loja Passarela Calçados, na loja Mandoras, na favolosa. Tem várias opções para escolher a jardineira do seu gosto. Agora é só se jogar!

You Might Also Like

0 comentários