Óculos que vão bombar no verão!

20:57

Olá pessoal hoje vim fazer um post rápido sobre os óculos que vão bombar nesse verão, amei todos, mas é uma pena que nem todos combinam com o meu rosto. Gente eu amei esses óculos retrôs vamos ver com que tipo de rosto cada um deles combinam.


Óculos redondos fizeram sucesso na década de 70 e voltaram com tudo esse ano, vale apena escolher a cor que mais combina com você, pois esse modelo te variações desde o mais discretos até os degradês espelhado. Os óculos redondos combinam bem com em pessoas de rosto quadrado, então atenção na hora da compra!


Óculos gatinho tendência para esse ano e também para o ano que vem fez sucesso na década de 50, o modelo é feito desde armações  simples (foto) até as mais coloridas vai do estilo de cada um. Combina com rostos alongados dando a impressão de rosto arredondado.


Óculos aviador esse é um clássico que nunca saiu de moda, criado na década de 30, disponivel nas cores metalicas ou marrons. Também combinam com rosto quadrado graças a sua base arredondada ou triângulo invertido devido sua armação mais fina.


Óculos wayfarer também criado na década de 50 vive reinventando e está novamente em alta, acompanhado de uma cartela de cores bem divertida desde o preto até uma variedade de cores moderninhas. Combina com rosto redondos passando impressão de rosto com ângulos um pouco mais definidos.



Óculos de coração finalmente cheguei no meu queridinho que tanto amo (risadas) criado nos anos 60 foi o grande sucesso da época e agora de volta com tudo (só da ele nas lojinhas que vou) Ótima opção para o verão por ser alegre e divertido, dá para brincar com eles fazendo looks bem charmosinho e descolado. Disponivel em armações leves como na primeira foto e em armações composta como na segunda, combina muito com rosto quadrado ou rosto oval. 


Bom espero que tenham gostado desse post que fiz sobre meus queridinhos, meus preferidos são o de coração e o wayfarer. Não se esqueçam de comentar, curtir a pagina no facebook e seguir o blog também pelo instagram. Beijooooos!




You Might Also Like

0 comentários