Look do dia

12:08


E vamos para mais um look do dia aqui no blog? Bom esse look foi do dia 27 de setembro de 2015 quando fui em uma social com amigos, então resolvi apostar em um look bem boho que é o que eu amo e aqui no Rio de sábado para domingo o tempo esteve um pouco incerto, então um dia antes decidi ir com uma calça jeans pois o tempo estava chuvoso, mas no dia mesmo abriu um sol que de ultima hora peguei um short que por um acaso eu já apareci no primeiro look que fiz para o blog. Bom esse é o unico short de jeans que eu tenho, porque os outros são de cores e como a blusa ja tem bastante imformação, decidi não arriscar. Aproveitei para tirar o meu lindo oculos de coração da gaveta e fiz a maluca gente kkkkkk. Boatos que esse óculos já saiu de moda rs, mas pra mim ele é tudo de bom e tem super o meu estilo. Afinal, eu faço a minha moda certo? Ai Ane chaga de blablabla.e bora falar do look.


Gente essa blusinha ela tem a manga aberta aos lados, parece fresquinha, mas eu sofri um pouco rs. Eu achei que ela esquenta bastante, mas eu achei ela um amor de linda e a manga dela tem um elastico que deixa o pulso bem apertadinho. Eu fiz a combinação com um óculos de coração pois achei que os dois juntos ficou muuuuuuito Garota Boho, eu simplesmente amei. O short tem detalhes em pérolas e usei um sapato baixinho para ficar bem simples.


Blusa: Renner Blue Steel
Short Jeans : Ponto veste (Já fiz outro look com esse mesmo short)
Oculos de coração
Sapatos: Eu comprei com uma amiga que faz esses sapatos.


Você quer ficar por dentro de tudo que eu faço? Então me segue no insta @garotabohoblog e siga no G+ também +Garota Boho . Um beijo, fique com Deus e até o próximo Look.



You Might Also Like

0 comentários